Programa de Gestão Comercial

Objetivo

Implantar ferramentas, práticas e indicadores inovadores para gestão dos resultados da área comercial em um ambiente competitivo. Alinhando processos de vendas à cultura organizacional e aos objetivos da empresa, o programa provoca nos líderes o exercício da mudança de mindset para o alcance de metas e objetivos de curto, médio e longo prazo.

Metodologia

Utilizamos metodologia de gerenciamento de rotina, cocriadas por meio de técnicas como design thinking e gerenciamento da rotina e ciclo PDCA que visam desenvolver a organização de processos, melhoria contínua de vendas, disciplina de execução, monitoramento do desempenho e avaliação constante dos resultados.

Anterior
Próximo

Resultados esperados

Equipes de vendas preparadas para liderar mudanças, novos desafios, resolver problemas e realizar negociações complexas;
Implementar um Programa de Gestão Comercial para que a equipe de vendas tenha métodos estruturados para acompanhar, controlar e identificar potencial de mercado, análise de performance, oportunidades do mercado, com foco no cliente para entregar o melhor mix de produtos para alcançar resultados sustentáveis para a empresa.