Curso prático para empresas e para profissionais da área de vendas que necessitam realizar negociações efetivas, contínuas e sustentáveis, a partir do estabelecimento de relacionamentos de confiança. Direcionado ainda para equipes que necessitam ser capacitadas e orientadas com técnicas e argumentações efetivas e adequadas a cada negociação.
Ideal para
Profissionais da área comercial que se relacionam diretamente com seus clientes e precisam fortalecer relacionamentos de confiança e se preparar para neutralizar objeções.
Esse curso ajuda a resolver questões como:
- Estamos perdendo vendas porque perdemos o momento da venda ou não fizemos o acompanhamento adequado;
- Preciso estabelecer um relacionamento de confiança com meus clientes;
- No momento de recompra, meu cliente X que já está conosco há tanto tempo, nem pensou em considerar minha empresa como fornecedor;
- Cada vendedor do meu time se organiza da maneira como preferir;
- Precisamos melhorar nossa forma de lidar com objeções.
Público
- Vendedores;
- Empreendedores;
- Líderes de vendas;
- Profissionais liberais;
- Gerentes, coordenadores da área de vendas.
Formato
Workshop presencial ou online com simulações, conteúdo prático e orientações de efetiva aplicabilidade.
- Presencial: (8h)
- Online: dois encontros de 2h30 e um encontro de 3h
Metodologia
Learning by doing, via workshop on line ou presencial, aplicação de teorias clássicas e inovadoras, leitura prévia de textos, apresentação de slides e vídeos, apresentação de cases, simulações, troca de feedback.
Programação
- Técnicas de vendas, argumentação e objeções (aspectos técnicos)
- Negociação Comportamental (Relacionamento com o cliente)
- Tutoria em Rota (Capacitação e desenvolvimento da equipe)
- Simulações de negociações
Com este curso, você será capaz de
Criar um relacionamento adequado com os clientes e viabilizar a execução da estratégia da sua organização no mercado, além de utilizar as técnicas adequadas a cada negociação.
Se preparar ainda mais para atuar na linha de frente com o objetivo de realizar a perfeita execução no mercado.
Despertar o interesse pelo desenvolvimento pessoal e aprimoramento comportamental de forma alinhada à estratégia de atuação da sua organização.
Sua empresa
Maior efetividade nas negociações;
Profissionais mais engajados;
Fortalecimento do relacionamento dos profissionais com os clientes;
Viabilização da execução da estratégia no mercado;
Equipe capacitada com técnicas adequadas para cada negociação.